Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Andréa Medeiros, 25 anos, Bancária, em busca do peso ideal. Estou usando o Blog como forma de incentivo!

sábado, 18 de agosto de 2012

Nova no Blog, buscando idéias!

Boa noiteeeee!!!

Olhei os blogs de outras mulheres na mesma luta que eu... E adorei as idéias.

Amanhã começo as pesagens semanais (percebi que a maioria se pesa de 15 em 15 dias, mais sou muito ansiosa pra isso). Além da pesagem vi também que muitas tiram as medidas e também vou fazer isso.

Vou colocar também uma foto do antes... Para uma futura comparação com o depois.

Fiquei muito animadaaaaaaa em ver como uma apoia a outra e espero ter o apoio delas também!

Beijossssssss

Andréa

7 comentários:

  1. oi!!! seja bem-vinda ao meu blog...
    vc me perguntou se peso de 15 em 15 dias... na vdd só agora q estou fazendo isso... antes era semanalmente ..toda sexta-feira...digo antes pq não sei se vc viu no blog q ano passado eu estava com 107 kilos... e fui parar no 68... mas sofri uma pressão psicologica vinda da propria familia q me "crusxificaram"...por ter emagrecido tanto... e fui parar no 98... demorei 6 meses para conseguir recomeçar... e agora ninguem me segura... pq ja conversei com os familiares e bláblá... deixa pra lá.. porisso q adoro esse mundo dos blogs.. pois aki encontrei o apoio q a familia não me deu... bom!!..seja bem-vinda e conte cmg...bjks

    ResponderExcluir
  2. uma dica tire essas letrinhas q tem q confimar ..para postar o comentario.. a maioria das meninas quase não comenta em blog q tem isso... inclusive eu...kkkkk...é só uma dica..mas se kiser ficar td bem...bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaa... você teve muito sucesso na sua dieta... espero que consiga de novo... estarei torcendo por você!

      Obrigada pela dica... já tirei as letrinhas...
      preciso aprender a usar o blog! rs

      Excluir
  3. Oi flor, seja bem vinda ao blog, com certeza isso aqui é uma mão na roda, eu já fiz blog outras vezes, sempre emagrecia, nem sei porque desisti, mas voltei porque sei que só com o apoio que se tem aqui é possivel ir até i final... adorei seu blog, pode contar sempre comigo, estarei sempre por aqui te apoiando e buscando forças para não desistir... vamos que vamos...bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii
      Obrigada por me apoiar!

      Estamos juntas nessa... não vamos desistir!

      Excluir
  4. legal...estarei ak para te ajudar e conto com vc tb...eu me peso uma vez por semana...faço vigilantes do peso...bjs
    http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Vou fazer o mesmo, vou me pesar 1 vez por semana.

      Obrigada pelo apoio... estarei aqui para te apoiar também!
      Beijossss

      Excluir

Seu comentário é muito importante!!! =)