Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Andréa Medeiros, 25 anos, Bancária, em busca do peso ideal. Estou usando o Blog como forma de incentivo!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Consulta com Nutricionista Desportivo - 21/08

Oi Meninasssss!!!
Tenho Novidades e vim contar pra vocês...

Fui ao Médico ontem, um nutricionista Desportivo, Famoso aqui no Rio de Janeiro por transformar as pessoas em atletas e principalmente a ter CORPO DE ATLETA. Na Sala de espera já vi que a fama não é de mentira... rs... só tinha gente sarada aguardando o atendimento.
A consulta foi ótima, do jeito que eu queria, porque os últimos médicos que eu fui mal olharam na minha cara e já me receitaram os famosos "veneninhos", esse foi totalmente o contrário, minha consulta durou quase 1hora. O Médico arrasou comigo, me disse coisas horríveis, mas tudo verdade pra me conscientizar no meu peso elevado... e também tirou foto do meu corpo pra eu ver o que preciso mudar. Mas além disso foi muito atencioso e quando eu disse que eu QUERO emagrecer ele me deu os passos a seguir e me animou, porque ele sabe o que está fazendo e só depende de mim o sucesso desse processo.

Vou ficar na Dieta da proteína por 15 dias a contar de hoje (ele mandou  eu ignorar os 7 dias que eu estava fazendo por conta própria), ou seja, nada de Carboidratos, Doces e coisas gostosas!!!
Ele me passou muitos exames de sangue para verificar todos os meus hormonios e me receitou Calcio e outras vitaminas que vou deixar de comer por causa da Dieta.

Daqui a 15 dias volto lá... ele me pediu que não me pesasse nesse período, pois pode acontecer de o peso não mudar e que o nosso objetivo inicial é diminuir o % de gordura e as medidas. Nessa consulta ele vai mudar a minha DIETA para eu começar e Reeducação Alimentar como deve ser.

Fiquei muito animadaaaaa... Vamos lá meninas... não podemos desanimar!!!
Vamos conseguir alcançar nossos objetivos!!!

Falando nisso... alguém pode me ensinar a colocar no blog aquele marcador com as pesagens??? acho muito legal no BLOG de vocês mas não faço idéia de como faço!
Cada Blog que eu visito é mais bonito que o outro... tenho seguido os que eu me identifico... Sigam o meu também! Preciso do apoio de vocês!!!

Beijossssss


Andréa Medeiros
batalhapelopesoideal.blogspot.com.br

30 comentários:

  1. Ola Andrea..
    bacana ver sua empolgação. É assim mesmo que tem que ser. Decidir o que vc quer pra si mesma e ir com tudo.
    Depois conte pra gente como é essa dieta que o seu nutricionista passou pra voce.. pode ajudar outras pessoas com ela tambem.
    E estarei aqui na torcida pra que vc siga firme nesses 15 dias e depois comece a mudar os habitos ruins e praticar a nossa tao falada RA.

    Boa sorte.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii
      A Dieta é a da proteína... os carboidratos são pribidos!
      Obrigada pelo seu apoio!!!
      E vamos aos 15 dias... rs... vou dando notícias...
      Beijossss

      Excluir
  2. Andréa muita força mesmo nessa sua jornada, e não desista, vc é forte e vai chegar aonde quer...e do jeito que quer. Estou mandando energia positiva pra vc e te acompanhando sempre. Bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu apoioooo e energia positiva!
      estamos juntasss!

      Beijossss

      Excluir
  3. Uma dica: Tira a verificação de palavras dos comentários. É horrível....

    ResponderExcluir
  4. Oi Andrea q bom ter vc como aliada,vc tb pode contar comigo,esse mundo da blogsfera light é a melhor ajuda q eu tive,aqui vc vai encontrar pessoas maravilhosas e vai se viciar nisso tb rsrsr
    menina por acaso esse médico é o Dr.Alexandre Merheb?? sou fã demais desse cara e eu só comecei a tirar os carboidratos da minha alimentação depois q assistí aos vídeos dele,ele é maravilhoso!!
    Bjo e garra nesses 15 dias pq vale muito a pena!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me consultei com o filho dele, Cristiano Merheb, gostei muito dele.
      Estou hoje no segundo dia, na contagem dele, as vitaminas que ele receitou chegaram hoje!
      Estamos juntas!!!
      Beijossssss

      Excluir
  5. Oi flor
    obrigada pela visita lá no meu cantinho.
    Vim conhecer aqui e adorei dar de cara com essa energia toda.
    Bem que eu queria ir num nutricionista desse nível rs
    Espero que isso te ajude bastante
    To pensando seriamente em fazer essa tal da dieta de proteínas por um tempo, vamos ver.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii
      Obrigada pela visita!!!
      Vou contando aqui sobre a dieta, se der certo vc se anima pra fz também...
      Beijossssss

      Excluir
  6. Oi obrigada pela visita em meu blog. Passei para conhecer teu cantinho e estou adorando todo esse astral e iniciativa.
    Estamos juntas nessa!
    bjkas

    ResponderExcluir
  7. Força na peruca amiga! Vou ver se encaro a dieta da proteína, estou tomando coragem!
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz isso... é difícil... Mas dá pra fazer sim!!!
      Beijosssss

      Excluir
  8. ANDRÉA CONTE COMIGO NESSA NOVA ETAPA MINHA LINDA...VC VAI CONSEGUIR...SEGUE FIRME COM GARRA E DETERMINAÇÃO QUE SEI QUE VC TEM DE SOBRA!!!VAMOS QUE VAMOS QUE O CAMINHO É LONGO , MAS NOSSA VITÓRIA É CERTA!!TÔ TE SEGUINDO E OBGADA PELO CARINHO E APOIO!!!FIRMEZA GATINHA

    ResponderExcluir
  9. Oi Andréia! Obrigada pela visitinha! Também já estou seguindo vc, vamos juntas nessa! =]
    Conte comigo, tá? Vi que temos a mesma meta de peso: 60 kg!♥

    PS: Não apareceu sua foto entre os seguidores lá do meu blog...Vc clicou mesmo em "seguir este site"? Que coisa estranha...(dá um pulinho lá e verifica isso, ok?)

    Bom, mas aproveitando a deixa, convido vc para participar também do grupo no facebook:

    www.facebook.com/groups/somosmaisquevencedoras/

    beijos, linda! ótimo dia!
    =]

    ResponderExcluir
  10. Ah, disfarça amiga, agora que eu vi que vc já solicitou participar do grupo!rsrs
    Durante o dia não tenho acesso ao face daqui do meu trabalho(que droga isso!rs), mas a noite eu entro lá e adiciono vc ao grupo, ok? (só confirme se sua foto está aparecendo lá entre os seguidores)

    Vamo que vamo!! A gente consegue! ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Você não sabe da maior, flor! Acredita que fui fuçar nos seguidores do meu blog, e achei seu nome (mas sem foto) lá no final? Tipo, quase a última a aparecer!rs..me diz uma coisa: vc já estava me seguindo antes, desde o começo??? Fiquei encucada agora!rsrs, porque geralmente, os seguidores recentes aparecem na frente, logo no início né...aiaiai..rs, repara não amiga, acho que é o cansaço mesmo!rs. Mas que bom que vc já está por lá!! Apoio nunca é demais, né não? Nós vamos chegar aos nossos objetivos sim, se Deus quiser! =]
    Estamos juntas viu? Conte comigo!!!♥

    ResponderExcluir
  12. QUANTO CUSTA A CONSULTA COM ESTE DOUTOR? ELE ATENDE PLANO MÉDICO?

    ResponderExcluir
  13. Oi! Me acompanhe no meu blog novo: http://sai-gula.blogspot.com.br/

    beijo

    ResponderExcluir
  14. Olá, pode me passar o tel desse médico?

    ResponderExcluir
  15. Queria contato e endereço??
    Meu caso ja é ao contrario, sou muito magra =(

    ResponderExcluir
  16. Oi linda, amei o seu Blog pode me passar o endereço e números do telefone do seu medico?
    Quanto ta a consulta ?
    Agradeço
    Bjs zu

    ResponderExcluir
  17. Parabéns Andréa!POE FAVOR MW DA O TELEFONE DSSE MEDICO

    ResponderExcluir
  18. QUANTO CUSTA A CONSULTA COM ESTE DOUTOR? ELE ATENDE PLANO MÉDICO?

    ResponderExcluir
  19. QUANTO CUSTA A CONSULTA COM ESTE DOUTOR? ELE ATENDE PLANO MÉDICO?

    ResponderExcluir
  20. QUANTO CUSTA A CONSULTA COM ESTE DOUTOR? ELE ATENDE PLANO MÉDICO?

    ResponderExcluir
  21. QUANTO CUSTA A CONSULTA COM ESTE DOUTOR? ELE ATENDE PLANO MÉDICO?

    ResponderExcluir
  22. QUANTO CUSTA A CONSULTA COM ESTE DOUTOR? ELE ATENDE PLANO MÉDICO?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!!! =)