Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, RJ, Brazil
Andréa Medeiros, 25 anos, Bancária, em busca do peso ideal. Estou usando o Blog como forma de incentivo!

sábado, 18 de agosto de 2012

15/08/2012 - O primeiro passo!


Os últimos dias tem sido difíceis, problemas pessoais forram me deixando cada vez mais ansiosa e com isso fui engordando muito "sem perceber".

Já tomei remédios para emagrecer diversas vezes, sempre tive os resultados rapidamente e como não sentia os efeitos colaterais tão forte comp diz por ai, não conseguia emxergar nenhum problema nisso.
A ultima vez que tomei remédio (veneninho), foi em março/2012, quando ganhei uma viagem para a Costa do Sauípe e precisava emagrecer e consegui. Foram aproximadamente 8 kg em 15 dias, consegui viajar com o corpo que eu desejava.
Quando parei de tomar o remédio, engordei como de custume, só que dessa vez acho que passei do limite. Engordei os 8 kg de volta e mais uns 6 kg.
Descobri a Dieta da Proteína (Nessa dieta o Carboidrato de torna proibido) através de uma amiga (Roberta) e como Meu Noivo (Alan) me cobra muito que eu mantenha um peso ideal e resolvi pedir o apoio dele para começar a dieta dia 15/08/2012.

Peso Inicial: 75.100 kg (15/08/2012)
Meta: 60 kg

Sei que não vai ser fácil manter a dieta e resolvi fazer o Blog como um diário para dividir minha batalha e minha vitória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante!!! =)